Venda R$ 1.880.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.169 |
Casa à venda em Coqueiros com 271 m², 3 quartos, 3
Rua Eliseu Guilherme, 123, Coqueiros, Florianópolis/SC
Area útil/total 271m² / 382m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PU1eozd5c
Descubra esta encantadora casa em Coqueiros, Florianópolis, ideal para quem busca conforto e tranquilidade. Com 271 m² de área privativa, esta residência possui 3 dormitórios, incluindo 3 suítes, e 4 banheiros. Aproveite momentos inesquecíveis com a família na espaçosa sala com lareira e no terraço com vista panorâmica. A localização em uma rua silenciosa oferece um ambiente sereno, enquanto a piscina é perfeita para os dias ensolarados. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados da cidade. Entre em contato e venha conhecer!
Área privativa
Lareira
Lavanderia
Piscina
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.