Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 8 |
Casa com 3 quartos à venda na Servidão Aroeiras do Gramal, 525, Campeche, Florianópolis
Servidão Aroeiras Do Gramal, 525, Campeche, Florianópolis/SC
Area útil/total 146m² / 500m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 876377
Descubra esta incrível casa geminada localizada na Servidão Aroeiras do Gramal, no renomado bairro Campeche, em Florianópolis. Com um estado de conservação excelente, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida. A casa conta com armários embutidos e uma ampla área privativa de 146,5 m², ideal para aproveitar momentos em família. O Campeche é conhecido por suas praias deslumbrantes e proximidade com comércios e serviços, oferecendo tudo o que você precisa a poucos passos de casa. Aproveite esta oportunidade única de viver em uma das melhores localizações de Florianópolis!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.