Venda

R$ 220.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Destaque

Casa com 3 quartos à venda na Jaraguá do Sul, 1010, Costeira, Balneário Barra do Sul

  • Area útil/total  70m² / 240m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 03019114

RESIDÊNCIA COM POMAR NO BAIRRO COSTEIRA, BALNEÁRIO BARRA DO SUL

Descubra o charme rústico desta casa de madeira, situada no tranquilo bairro Costeira em Balneário Barra do Sul. Com um terreno de 240m² e 70m² de área construída, esta propriedade oferece 3 dormitórios, banheiro, uma acolhedora sala de estar, cozinha, edícula e despensa.

O jardim, cuidadosamente mantido, e um pomar na frente do terreno adicionam um toque especial de natureza e tranquilidade ao lar.

Localizada em uma rua pavimentada e segura, esta casa está estrategicamente posicionada perto do posto de saúde, escolas e serviços públicos essenciais, garantindo comodidade para sua família.

O terreno todo murado oferece privacidade, enquanto a conexão com a internet assegura que você permaneça conectado.

Com mais de 30 anos de experiência, a 636 Negócios Imobiliários é especialista em transformar sonhos em realidade. Se você busca um refúgio tranquilo, com a simplicidade e a beleza da vida junto à natureza, esta é sua chance de investir em um imóvel com potencial ilimitado.

Telefone: (47)
WhatsApp: (47) 9

Não perca esta oportunidade única de viver em harmonia com a natureza em Balneário Barra do Sul. Para mais informações, acesse: (link removido)

Descrição completa
Publicidade