Rua Pernambuco, Praia Real, Torres/RS
Área útil150m²
Área total318m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Casa com 3 quartos à venda na Rua Pernambuco, Praia Real, Torres
Descrição
Última atualização: | Ref: CA614
Casa pensada para oferecer conforto e bem-estar, com ambientes acolhedores e espaço ideal para aproveitar bons momentos. Destaque para a área de lazer, perfeita para desfrutar de uma experiência agradável no dia a dia. Casa residencial projetada para oferecer conforto e bem-estar, composta por três dormitórios, sendo uma suíte, proporcionando privacidade e funcionalidade aos ambientes. Todos os banheiros contam com chuveiro de hidromassagem, agregando um diferencial de conforto e relaxamento no dia a dia.
O imóvel dispõe de sala de estar bem distribuída, integrada de forma harmoniosa aos demais ambientes, além de cozinha funcional, facilitando a rotina e o aproveitamento dos espaços.
Na área externa, destaca-se a área de lazer com churrasqueira, ideal para momentos de convivência, confraternizações e lazer com familiares e amigos. O espaço foi pensado para proporcionar praticidade e conforto, tornando o imóvel adequado tanto para moradia quanto para uso em períodos de descanso.
Com layout bem planejado e diferenciais que valorizam a experiência de morar bem, esta casa atende a quem busca um imóvel funcional, confortável e com espaços voltados ao lazer.
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+geminada+praia+real?origem=I
