Virgínia Trajado Silveira, Centro, Torres/RS
Área útil104m²
Área total104m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Casa com 3 quartos à venda na Virgínia Trajado Silveira, Centro, Torres
Descrição
Última atualização: | Ref: 531
Casa Geminada Mobiliada à Venda no Centro de Torres – 3 Dormitórios, 1 SuíteApresentamos esta charmosa casa geminada localizada no coração de Torres/RS, ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização. Com 104 m2 de área privativa, o imóvel oferece ambientes bem distribuídos e acabamento de qualidade.
Composta por 3 dormitórios, sendo 1 suíte, a casa conta ainda com banheiro social, sala de estar/jantar integrada, cozinha equipada, e uma área externa com churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares.
O imóvel é totalmente mobiliado, pronto para morar, com armários embutidos e detalhes que garantem funcionalidade e aconchego. Possui quintal com gramado, portão eletrônico, e está localizado em rua asfaltada, em região central da cidade.
Diferenciais:
•Escriturado e averbado
•Pronto para financiamento
•Ótima ventilação e iluminação natural
•Espaço externo ideal para pets ou jardim
Valor de venda: R$ 810.000,00
Não perca esta oportunidade de morar bem no centro de Torres!
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita.
Chave do anúncio: gAyfpHHZe7Gkd2nE
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
