Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 160 m² por R$ 530.000,00 - Vargas - Sapucaia do Sul/RS

  • Area útil/total  160m² / 341m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0259

BESSER VENDE: Sobrado com 3 dormitórios, localizado no bairro Vargas em Sapucaia do Sul. São 160m² de área construída, composto por cozinha, sala de estar e jantar, 2 banheiros sociais, sacada, área de serviços, amplo pátio nos fundos e 3 vagas de garagem coberta e 3 descobertas. Boa localização, fácil acesso ao centro da cidade.

INFORMAÇÕES:
(51)
(51) 1 WhatsApp

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade