Venda R$ 1.980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa com 3 quartos à venda na das Barragens, 2578, Eletra, São Francisco de Paula
Das Barragens, 2578, Eletra, São Francisco de Paula/RS
Area útil/total 120m² / 1.000m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 710936
Um refúgio com vista de tirar o fôlego espera por você!
Se você busca um lar que una conforto, natureza e qualidade de vida, esta charmosa casa na Barragem do Divisa é o lugar ideal. Com 3 dormitórios, 120m² de área privativa e um amplo terreno de 1.000m², ela oferece o equilíbrio perfeito entre aconchego e liberdade.
Imagine acordar todos os dias com uma vista panorâmica deslumbrante da barragem, cercado por uma paisagem natural que transmite paz e tranquilidade. Cada detalhe desta casa foi pensado para proporcionar bem-estar: lareira para os dias frios, churrasqueira para os momentos em família e com amigos, ar-condicionado, aquecimento a gás e sistema de alarme para garantir conforto e segurança em todas as estações.
Mais do que uma casa, esta é uma experiência de vida. Um espaço onde a beleza da natureza encontra o prazer de estar em casa.
Venha viver esse sonho com os pés na natureza e o coração em paz.
Agende sua visita e encante-se!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Lareira
Lavanderia
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.