O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Santana do Livramento disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios ( todos sendo suíte) por R$ 1.100.000,00 na Rua Luis Alberto Serralta nº 268 - Jardins - Santana do Livramento-RS

  • Area útil/total  396m² / 396m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Linda casa ideal para família com 3 dormitórios (todos sendo suíte), cozinha, sala com sala de jantar, mezanino com lareira super aconchegante. Área de serviço, churrasqueira, piscina com um lindo pátio e garagem para 2 carros. Agende agora mesmo uma visita para conhecer essa linda e espaçosa casa!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!