Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 3 dormitórios à venda Partenon Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  200m² / 264m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 8362-PJ

Vende-se terreno em região comercial com edificação antiga, localizado em excelente ponto para instalações corporativas - Avenida Bento Gonçalves com a rua Luiz de Camões bairro Partenon. Ótima área para novas construções e empreendimentos comerciais, com 264,95m² de área total, casa com 3 dormitórios, duas salas comerciais, necessita de uma reforma geral, mas com grande potencial, tanto para comércio ou residencial. Terreno em declive com 11,47x23,10.
Marque sua visita!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade