Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL - CASA COMERCIAL/RESIDENCIAL NA RUA LOPO GONÇALVES!

  • Area útil/total  119m² / 230m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 73410-BI

Se você busca um imóvel versátil, com excelente localização e grande potencial de valorização, esta é a escolha certa!

? Localização estratégica: Situada entre as ruas José do Patrocínio e Lima e Silva, no coração de uma das regiões mais dinâmicas da cidade, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público.

Características do imóvel:
Área privativa: 120m² | Área total: 220m²
Pode ser utilizado tanto para fins comerciais quanto residenciais
Ambientes amplos, oferecendo inúmeras possibilidades de personalização
?? Grande potencial para investidores ou empreendedores que desejam reformar e modernizar

? Necessita reforma completa, mas o custo-benefício é imbatível considerando o preço e a localização privilegiada! Seja para moradia, estabelecimento comercial ou investimento, esta é uma excelente oportunidade.

Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade