Endereço indisponível Leodoro de Azevedo, Canela/ RS
Área útil62m²
Área total387m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens--
Imóvel com 62,51m2 area construida em um terreno de 387,50m2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1595
Situado no bairro Eugênio Ferreira, este imóvel oferece praticidade e conforto em uma região tranquila e bem estabelecida. A localização proporciona fácil acesso aos serviços essenciais, além de oferecer ambiente residencial ideal para quem busca viver com qualidade.
Características do imóvel:
-- 68,00 m² de área construída
-- Terreno com 387,50 m²
-- 3 dormitórios
Uma ótima oportunidade para quem deseja morar em um bairro agradável e com potencial para personalização e melhorias futuras.
Há mais de 30 anos atuando em Gramado e Canela, a Certa Prime Imóveis é referência em atendimento, seriedade e compromisso com seus clientes. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a realizar o sonho do imóvel ideal, seja para morar, investir ou curtir momentos inesquecíveis na Serra Gaúcha.
Entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita!
(54) | (54) 9
Este anúncio poderá ser alterado ou atualizado a qualquer momento. Para informações atualizadas, entre em contato conosco.
