Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua dos Sambaquis, 386, Centro, Arroio do Sal
Rua Dos Sambaquis, 386, Centro, Arroio do Sal/RS
Area total 168m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3033
Casa à Venda em Arroio do Sal – Bairro Sambaquis
Excelente casa no bairro Sambaquis, em Arroio do Sal, a apenas 380 metros da praia. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, oferece conforto e praticidade para toda a família.
A casa possui churrasqueira, sacada, piscina, hall de entrada e pátio, ideal para lazer e convivência. A cozinha e salas de estar e jantar são espaçosas e bem distribuídas, garantindo conforto no dia a dia.
Localizada em rua pavimentada com vizinhos próximos, é a opção perfeita para quem busca tranquilidade, segurança e proximidade da praia.
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.