Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Iara, 567, Camboim, Arroio do Sal
Rua Iara, 567, Camboim, Arroio do Sal/RS
Area total 98m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2940
Casa Aconchegante em Arroio do Sal - Camboim
Localizada no bairro Camboim, em Arroio do Sal, esta encantadora casa oferece uma excelente localização a apenas 500 metros da praia. Com três dormitórios, incluindo uma suíte, o imóvel é ideal para famílias que buscam conforto e privacidade.
A casa possui uma área social espaçosa, com sala de estar e sala de jantar integradas, perfeitas para receber visitas. A cozinha é funcional e equipada, e a área de serviço adiciona praticidade ao dia a dia.
Além das comodidades internas, a casa conta com uma churrasqueira, ideal para momentos de lazer ao ar livre. Venha conhecer e aproveite a oportunidade de viver em um local que combina tranquilidade com a proximidade da praia.
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.