Rua Olavo Bilac, Formoza, Alvorada/RS
Área útil792m²
Área total792m²
Quartos3
Banheiros--
Garagens--
Casa com 3 quartos à venda na Rua Olavo Bilac, Formoza, Alvorada
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1261
Casa à venda no bairro Formosa, com três dormitórios, três vagas e um amplo terreno de 792m². A casa conta com uma área privativa de 80m², ideal para quem busca conforto e espaço.
A casa possui uma ótima distribuição interna, com ambientes amplos e bem iluminados. Além disso, o terreno possui um amplo espaço externo, perfeito para quem gosta de desfrutar de momentos ao ar livre.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o bairro Formosa oferece diversas opções de comércio e serviços, como escolas, supermercados, farmácias, além de estar próximo a parques e áreas verdes.
Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa confortável, espaçosa e bem localizada. Entre em contato conosco e agende uma visita.
Atenciosamente.
Fabiano Rodrigues Imóveis
51
Realizando Sonhos e Fazendo História .
Imobiliária
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
