Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Nova e Deslumbrante no Condomínio Vela de Santo Cristo
Endereço indisponível Distrito Monte Alegre, Touros/RN
Area útil/total 188m² / 276m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 65
Apresentando a casa dos seus sonhos! Uma residência nova e deslumbrante agora disponível no exclusivo condomínio Vela de Santo Cristo, localizado em São Miguel do Gostoso. Esta casa é perfeita para os amantes da tranquilidade e do luxo.
Com uma arquitetura moderna e elegante, esta casa oferece espaços amplos e luminosos. Os acabamentos de alta qualidade e os detalhes meticulosamente projetados tornam cada ambiente verdadeiramente encantador.
Além disso, a casa conta com uma área externa deslumbrante, onde você pode desfrutar de momentos de lazer e relaxamento. A piscina convidativa é perfeita para aproveitar o clima ensolarado de São Miguel do Gostoso.
Além disso, está situado no luxuoso condomínio Vela de Santo Cristo que está sendo construído e oferece uma infraestrutura completa, com acesso exclusivo à praia próxima. Você terá à sua disposição um estilo de vida único e privilegiado.
Características do Imóvel
• 188,14 m² de área privativa
• 275,89 m² de área de terreno
• Hall de entrada/Escada/guardearia
• Lavanderia/área de serviço/BWC de Serviço/Depósito
• Lavabo
• Sala de TV e Estar
• Cozinha
• Área Gourmet/Lounge
• Piscina/
• Redário/Chuveiro Externo
• 3 suítes
• Varanda
Características do condomínio
• 191 lotes
• 2,7ha de área verde de proteção permanente (APP)
• Energia Subterrânea
• Iluminação Solar
• Vela Clube exclusivo
• Beach Clube pé na areia e prainha privativa
• Lounge
• Espaço kids
• Academia
• Sauna
• banho turco
• área de massagem
• bar
• Redário
• Chuveiros
• piscina com hidromassagem
• Restaurante
• Deck permeável
• Cabanas de relaxamento
Não perca a oportunidade de viver em uma casa nova e deslumbrante no condomínio Vela de Santo Cristo. Agende uma visita hoje mesmo e comece a desfrutar do melhor que São Miguel do Gostoso tem a oferecer!
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Piscina
Sauna
Spa
Sala de massagem
Sacada
Jardim
Varanda gourmet
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Academia
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.