Avenida Nossa Senhora De Fátima, Balneário São Pedro, São Pedro da Aldeia/RJ
Área útil80m²
Área total180m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Casa com 3 dormitórios à venda, 80 m² por r$ 350.000,00 - balneário são pedro ii - são pedro da aldeia/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0069
Esta encantadora casa nova está disponível para venda no balneário, localizada a uma curta distância do acesso à rodovia. Com 3 quartos, incluindo uma suíte, esta é uma excelente opção para quem procura um lar aconchegante.
Além disso, a casa conta com uma garagem espaçosa e uma varanda coberta para desfrutar de momentos ao ar livre. Nos fundos, um quiosque com churrasqueira e uma bancada de pia serão entregues prontos, perfeito para encontros e confraternizações.
O preço é muito convidativo, apenas R$ 350.000,00 reais, e a possibilidade de financiamento bancário torna a compra ainda mais acessível.
Não perca a oportunidade de fazer desta casa o seu novo lar!