Venda R$ 365.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Conselheiro Paranaguá, --, Vila Isabel, Rio de Janeiro
Rua Conselheiro Paranaguá, --, Vila Isabel, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MIR4831
Melhores Imóveis no Rio vende casa duplex de vila em Vila Isabel, proximidades Rua Sousa Franco, Shopping, comércio e condução, reformada, clara e arejada, composta de: 1° Piso: sala dois ambientes, dois quartos sendo um suíte, banheiro social e suíte com box blindex, cozinha americana com bancada, área de serviço e área externa. 2° Piso: quarto e terraço. FALE com o corretor AGORA. PLANTÃO WhatsApp até 22h. TEMOS O FINANCIAMENTO CERTO PARA VOCÊ COM AS MELHORES TAXAS DO MERCADO. APROVAMOS SEU CRÉDITO. Atenção: Reservamos no direito de corrigir possíveis erros de digitação ou alteração do valor do imóvel a pedido dos proprietários sem aviso prévio. CJ 7482 - Código MIR4831 - Atual.29-05-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.