Venda R$ 575.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Adalberto Aranha, Vila Isabel, Rio de Janeiro
Rua Adalberto Aranha, Vila Isabel, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 114m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LECA30018
Encante-se com essa casa de rua de semi-luxo, localizada na frente do terreno e com uma fachada moderna em pintura. O imóvel proporciona uma agradável vista para a rua, além de ser banhado pelo sol da manhã, tornando cada dia mais especial.
O destaque dessa residência fica por conta de seus 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo conforto e privacidade para toda a família. Com uma sala ampla, o ambiente é perfeito para momentos de convívio e relaxamento.
Totalizando 140 m² de área total e 114 m² de área útil, essa casa oferece o equilíbrio ideal entre espaço e praticidade, tornando-a um lar perfeito para quem valoriza qualidade de vida. Não perca a oportunidade de tornar esse imóvel residencial em seu novo lar! - Atual.13-06-25
Área privativa
Ar Condicionado
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.