Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 186

Terreno plano 2600m² com ótima localização

  • Area útil/total  249m² / 2.600m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2007901

Casa para demolição com Terreno amplo e estratégico na Taquara perfeito para seu próximo empreendimento Com 20 metros de frente e fundos e 130 m de lateral este terreno oferece uma área total de 2600 m ideal para construção de prédios residenciais comerciais ou galpões. Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso à Estrada dos Bandeirantes e à estação do BRT garantindo praticidade e mobilidade para seus futuros moradores ou clientes. Aproveite a oportunidade de adquirir este terreno ao lado de outro com as mesmas características totalizando 5.200 m ideal para projetos de grande porte. Entre em contato conosco hoje mesmo e concretize seu sonho - COD 2007901 - Informações Atualizadas em Dezessete de junho Dois Mil e Vinte e Cinco

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade