Venda R$ 130.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Capitão Menezes, Praça Seca, Rio de Janeiro
Rua Capitão Menezes, Praça Seca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 68m² / 70m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VVCV30081
Casa em vila com 3 quartos, em Praça Seca, Rua Capitão Menezes.
Encante-se com esta charmosa Casa de Vila, localizada em posição privilegiada de frente.
Ao adentrar, você encontrará 3 aconchegantes dormitórios, ideais para acomodar toda a família com conforto e privacidade.
O imóvel, de padrão simples, oferece uma área útil de 68 m², distribuída de forma inteligente e funcional, com uma excelente entrada de luz natural, especialmente no período da manhã. O ambiente acolhedor e bem distribuído torna essa casa o local perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis com seus entes queridos.
Temos mais de 5 mil imóveis à sua disposição, visite nosso site: (link removido) .
Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais nos bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire, Vila Isabel, Copacabana, Jd. Sulacap e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobili
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.