Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 7.824

Casa com 3 quartos à venda na Rua da Gamboa, Gamboa, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  208m² / 208m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: FL3SB95834

Sobrado à venda na Gamboa, zona portuária da cidade do Rio de Janeiro, repleta de história!Com a acelerada revitalização da área, vários condomínios, empresas, instituições vêm se estabelecendo no local.O Cais do Valongo, Cidade do Samba, a roda gigante Yup Star, o Aqua Rio, a Praça da Harmonia, o Morro da Providência e sua Pedra do Sal, seus bares e restaurantes atraem moradores e turistas de todas as (link removido)e de investimento, o sobrado tem 208m² de área, entradas independentes. No primeiro piso amplo salão, estrutura de bar/balcão, cozinha e banheiro. No segundo piso, saleta, 3 quartos, sacadas, cozinha e banheiro (link removido) super facilitada, transporte público variado, junto à estação do VLT e Teleférico da Providê(link removido)monzedejunhodedoismilevinteecinco. 4495e

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade