Venda

R$ 295.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 63

Baixou!Open House vende casa Maria Paula - São Gonçalo!! 3 quartos, 1 suíte, garagem

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA8830

Baixou!Open House vende casa Maria Paula - São Gonçalo!! 3 quartos, 1 suíte, garagem - Open House vende casa em Maria Paula , 3 quartos, 1 suíte, 3 banheiros ,área de serviço grande , rua principal, perto do comercio. 2 minutos das saídas para região
Oceãnica.
DOCUMENTAÇÂO OK !!!

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade