Avenida Sete De Setembro, 300, Icaraí, Niterói/RJ
Área útil180m²
Área total180m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens--
Live vende: casa que pode ser transformada em ponto comercial, está localizada na movimentada avenida sete, ao lado do polo gastronômico.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0646
LIVE VENDE: casa que pode ser transformada em ponto comercial, está localizada na movimentada Avenida Sete, ao lado do Polo Gastronômico na Rua Nóbrega, a poucos metros da Roberto Silveira, em uma das áreas mais valorizadas da cidade.
O imóvel conta com amplos espaços internos duas salas, 3 quartos, banheiro social, cozinha, dependência de empregada, perfeitos para instalação de funcionários, recepção de clientes e estruturação de qualquer tipo de empresa ou negócio que precise de metragem generosa em uma localização premium. A planta versátil ainda permite que, caso seja de interesse, o imóvel volte a ser utilizado como residencial.
E mais: há a possibilidade de construção de 2 ou até 3 pavimentos, potencializando ainda mais o aproveitamento do espaço e garantindo retorno sólido para quem deseja investir em um endereço nobre.
