Venda

R$ 364.044

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade Única em SANTO ANTONIO DA PLATINA - PR | Tipo: Casa | Negociação: Leilão | Situação: Imóvel

  • Area útil/total  103m² / 105m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: IMCX1444413963660PR


3 Quartos, Área de Serviço, 2 Wc, Sala, Cozinha.  Baixar edital e anexos RUA MARCILIA ALVES DE SOUZA,N. 646 UNINADE 01, QUADRA 152, RESIDENCIAL VITÓRIA - CEP: 86430-000, SANTO ANTONIO DA PLATINA - PARANAFORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS: Recursos próprios. Permite utilização de FGTS. Consulte condições e enquadramento. Permite financiamento - somente SBPE. Consulte condições antes de efetuar a (link removido) PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam): Condomínio: Sob responsabilidade do comprador. Tributos: Sob responsabilidade do comprador.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade