Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Nova em Construção

  • Area útil/total  78m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0535

Humaitá Negócios Imobiliários apresenta:

CASA TÉRREA, NOVA, ZONA LESTE.

Imóvel possui excelente acabamento: são 3 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e duas vagas.

Localizada ao lado do Condomínio Tauá em Londrina/PR.

AGENDE SUA VISITA!
(43)
(43) 9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade