Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Guilhermina Maria Conceição, 347, Leonor, Londrina

  • Area total  138m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 261

Linda casa geminada recém-construída á venda no Jardim Leonor, região oeste de Londrina!
Próximo á farmácias, escolas, posto de saúde, lanchonetes, restaurantes e apenas 05 minutos do MAX Atacadista!

O imóvel possui ótimo acabamento, 03 quartos, sala de estar ampla, cozinha, banheiro social e área de serviço coberta

Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Guilhermina Maria Conceição, 347

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Leonor

Transporte

Transporte

Transporte na região do Leonor

Mercados

Mercados

Mercados na região do Leonor

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade