Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 89 m² por R$ 320.000,00 - Jardim das Palmeiras - Londrina/PR

  • Area útil/total  89m² / 139m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0661

Essa casa impecável, localizada na zona norte da cidade, oferece uma planta bem pensada e espaços amplos, ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia.

Ao entrar, você se depara com uma sala em dois ambientes, que proporciona uma excelente iluminação natural e ventilação, criando um ambiente aconchegante e perfeito para receber amigos e familiares. A cozinha planejada é espaçosa, desenhada para otimizar a sua rotina, oferecendo funcionalidade e estilo.
O imóvel conta com aproximadamente 89m² de área construída, 3 dormitórios, sendo um deles com armários planejados, garantindo organização e aproveitamento de espaço. O banheiro social é bem distribuído e serve aos quartos de forma prática. Na área externa, você terá uma lavanderia, além de uma garagem coberta para 2 carros, protegendo seus veículos e trazendo mais comodidade ao seu dia a dia.

Essa casa é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel bem distribuído, arejado e pronto para morar.

Publicidade