Venda

R$ 549.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Xaxim de 144.00m² com 3 Quartos e 1 Suite

  • Area útil/total  144m² / 144m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1570853-2

Casa à Venda no Xaxim, Curitiba - Pronta Para Uso!

Apresentamos esta incrível oportunidade de adquirir uma casa residencial com ótimo preço na movimentada Rua João Kasdorf, 924 no Xaxim, Curitiba. Esta propriedade está pronta para uso e oferece um espaço ideal para quem busca conforto e praticidade.

A casa, construída em janeiro de 1990, conta com 372m² de área total e 144m² de área construída, distribuídos em 6 cômodos. São 2 dormitórios espaçosos e 3 banheiros, perfeitos para acomodar sua família com conforto. Além disso, a propriedade dispõe de um grande quintal aos fundos da propriedade, e um pequeno terraço, ideal para momentos de lazer ao ar livre.

Desfrute de comodidades essenciais, como gás e água individualizados, eletricidade, fossa e áreas de serviço bem planejadas. O imóvel também é acessível a cadeiras de rodas e possui uma garagem coberta e três vagas descobertas. A área de lazer ainda conta com churrasqueira.

Localizado perto de importantes vias de acesso, esta casa está estrategicamente situada próxima de escolas, hospitais, parques, aeroportos, e transporte público. Ideal tanto para aposentadoria quanto para investimento, em uma área residencial amparada por excelentes comodidades urbanas.

Não perca a chance de conhecer este imóvel que combina localização privilegiada, espaço sofisticado e um potencial incrível para personalização!

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Jardim

Área comum

  • Depósito

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua João Kasdorf, 924

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Xaxim

Transporte

Transporte

Transporte na região do Xaxim

Mercados

Mercados

Mercados na região do Xaxim

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade