Rua Joaquim Murtinho, 610, Centro Sul, Cuiabá/MT
Área útil150m²
Área total150m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens--
Casa com 3 quartos à venda na Rua Joaquim Murtinho, 610, Centro Sul, Cuiabá
Descrição
Última atualização: | Ref: 26441
Excelente Oportunidade de Imóvel Comercial próximo ao novo Mercado Municipal em construção na Avenida Genoroso Ponce
Este imóvel comercial oferece uma localização estratégica na Rua Joaquim Murtinho, situada entre as ruas Desembargador Ferreira Mendes e Generoso Ponce. Próximo ao Centro Geodésico da América do Sul e à Câmara Municipal, é uma escolha perfeita para quem busca visibilidade e acessibilidade.
São dois imóveis com construções antigas, cada um com matrícula individual, à venda juntos, somando uma área total de aproximadamente 448m². A fachada mede 16 metros, a mesma medida da parte de trás, enquanto as laterais direita e esquerda têm 28 metros cada. O terreno possui um aclive de cerca de 1,40 metros e está livre de qualquer restrição do IPHAN.
Este terreno é ideal para a construção de empresas, escritórios, consultórios, comércio em geral, ou até mesmo um estacionamento.
Vem conferir, entre em contato conosco e agende sua visita!
A Rosa Imóveis atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em Cuiabá/Mato Grosso, nossa equipe é especializada na intermediação de imóveis residenciais e comerciais, proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com mais de 30 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Rosa Imóveis, seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Centro Sul, em Cuiabá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro Sul, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tapioca & CIA
100 mSteakHouse
190 mA Dona do Pedaço
220 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Centro Sul tem fácil acesso ao transporte público.
Claro
180 mIpiranga
240 mPonto de ônibus VG
250 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro Sul é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ipiranga
220 mPraça Rachid Jaudy
290 mPraça do Morro da Caixa D'Água Velha
300 m
