Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado no Jardim Seminário

  • Area útil/total  147m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 4281

Sobrado no Jardim Seminário com área útil de 147,22m² e área total 250m²

01 Suites rico em Planejados;
02 Demi suítes;
01 Sala de estar;
01 Lavabo;
01 Cozinha;
01 Sacada;
01 Área gourmet;
01 Piscina;
01 Churrasqueira;
02 Vagas de garagem cobertas.

O Jardim Seminário é um bairro predominantemente residencial com residências de médio e alto padrão, com infra estrutura comercial contando com hiper mercado, academias, Pet shops e outras comodidades. Próximo à Universidade Católica Dom Bosco, possui fácil acesso por grandes avenidas como Tamandaré, Avenida Mascarenhas de Moraes e Euler de Azevedo ao centro, aeroporto, UEMS e Colégio Militar.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade