Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa residencial disponível para venda no bairro Presidente Roosevelt em Uberlândia-MG

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V29341

Imóvel em avenida comercial no bairro Presidente Roosevelt. Casa principal com 3 quartos, sala e cozinha amplas, banheiro social, quintal pequeno, laje, piso granito e cerâmica nos quartos. 2 vagas de garagem. Fundos com 4 casas simples (1 com 1 quarto e 3 com 2 quartos), sem laje e piso vermelhão. Muro de placa.. ref. 29341 atualizado em 12/06.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade