Rua Pratinha, --, Laranjeiras, Uberlândia/MG
Área útil132m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Casa à venda, 3 quartos, laranjeiras - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 87315
Casa de alto padrão com 132m² de área construída em um terreno de 250m². Com 3 quartos, sendo 1 suíte master com closet, banheiros com pias de granito bege bahia e preparação para água quente. Desfrute de uma área gourmet com churrasqueira e um projeto moderno com jardim de inverno iluminado naturalmente. A sala possui pé direito de 4,5m, iluminação LED em todos os cômodos, projeto paisagístico diversificado e harmônico, e uma fachada moderna que impressiona. Venha conhecer e se encantar com cada detalhe!
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
