Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA RESIDENCIAL à venda, 3 quartos, 2 suítes, DONA ZULMIRA - Uberlândia/MG

  • Area útil/total  189m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 41145

O lar dos seus sonhos começa aqui.

Imagine acordar em uma suíte espaçosa, com móveis planejados que organizam tudo com elegância. Você caminha até o closet, amplo e bem iluminado, escolhe sua roupa do dia e segue para a cozinha, onde o belo balcão americano em marcenaria sob medida transforma até o café da manhã em um momento especial.

A sala ampla, com acabamento impecável, convida você a relaxar ou receber quem você ama com conforto e sofisticação. E para as visitas? Um lavabo charmoso e bem localizado garante praticidade e discrição.

Ao final do dia, que tal aproveitar um fim de tarde no seu próprio espaço gourmet? O quiosque com churrasqueira é perfeito para confraternizações — e a poucos passos, a piscina te convida para um mergulho refrescante. Tudo pensado para o lazer e o bem-estar da sua família. E para completar, um banheiro externo oferece praticidade sem precisar entrar em casa.

Com 3 quartos, sendo duas suítes, closet, lavanderia funcional, e cada ambiente aproveitado ao máximo com marcenaria planejada, esta casa une bom gosto, conforto e funcionalidade.

Em um lote de 300m², com 189m² de construção, você terá espaço de sobra para viver com liberdade, estilo e qualidade de vida.

Você não está apenas comprando um imóvel — está investindo em conforto, praticidade e momentos inesquecíveis.

Descrição completa
Publicidade