Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 270 m² - Chácaras Poços de Caldas - Poços de Caldas/MG

  • Area útil/total  270m² / 1.200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0137

O aconchego e a tranquilidade moram aqui!

Esta linda casa com acabamento diferenciado e ar de chácara espera por você!!

Localizada a apenas 10 minutinhos do centro da cidade num terreno de 1200 m2, essa casa é um refúgio de paz, sossego e sofisticação muito bem distribuída em:

270 m2 de construção;
3 quartos (sendo 1 suíte com closet);
️ Sala super ampla jantar e TV;
Cozinha planejada em ilha com cooktop;
Despensa;
‍ Escritório;
Banheiro social;
Lavanderia com armários;

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade