Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA NO RIACHO DAS PEDRAS CONTAGEM

  • Area total  360m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: GC98230

DESCRIÇÃO:

 

Lote de 360 m² localizado no bairro Riacho das Pedras em Contagem!

 

O lote possui uma casa de 3 quartos, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e uma extensa área externa, porão de 3 cômodos e, nos fundos, uma edícula.

 

Localizado: acesso fácil para BR-381, hospitais, faculdades, supermercados, restaurantes e comércio variado.

 

Oportunidade para construtores!

 

Documentação regular, com registro e escritura.

 

Valor, condições e informações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, consulte um de nosso corretores.

31- whatszapp

31- fixo

GCN IMOVEIS

CRECI PJ 7064

(link removido)

 

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade