Venda R$ 555.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Duplex em Etelvina Carneiro, Belo Horizonte/MG
Rua Lírios Do Campo, 84/86/82, Etelvina Carneiro, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 86m² / 133m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0050
Casa duplex à venda no bairro Etelvina Carneiro, em Belo Horizonte-MG, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 3 banheiros. Com uma área construída de 86m2, este imóvel conta com uma posição solar privilegiada, recebendo o sol da manhã e da tarde. O condomínio oferece diversas comodidades, como proximidade a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.
Este é o imóvel ideal para quem busca conforto, praticidade e uma ótima localização em Belo Horizonte. Com espaços bem distribuídos e uma planta moderna, esta casa duplex é perfeita para famílias que procuram um lugar para chamar de lar.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa duplex. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra. Compre agora sua casa duplex no bairro Etelvina Carneiro e comece uma nova etapa em sua vida!
São 03 lindas casas com valores entre R$555 mil até 608 mil
Aceita financiamento.
Agende sua visita!!
Entre em contato conosco no (31) 9 ou deixe seu número que entramos em contato.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Heleno Imóveis MG
(link removido)
br.
Chave do anúncio: sLOZsWMMSq8OGVJJ