- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Antônio de Almeida Junior, Diamante, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 398366
Linda casa no bairro Diamante, no Barreiro, em Belo Horizonte/MG, esta casa está à venda e oferece uma série de vantagens para quem busca um novo lar na região.
Imóvel amplo à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros no total. Este imóvel está bem equipado O imóvel fica localizado em Rua Antônio Almeida Júnior no bairro Diamante em Belo Horizonte. Está próximo a pontos de interesse de Diamante, tais como Escola Municipal Luiz Gatti.
Descrição do proprietário
Área construída em uma sobreloja de 120m², aproximadamente 180m² no total. 3 quartos sendo uma suíte4 banheiros sendo 2 banheiros e 2 lavabo25 m² de garagens toda acabado com lavabo dentro .Cabe um carro grande ou caminhonete e uma moto, Tem um mezanino de 25 m²Tem um terraço de 40 m² com churrasqueira forno e fogão a lenha e lavabo.
R$450,000,00
NÃO FINANCIA
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa no bairro Diamante, em Belo Horizonte/MG, e desfrutar de todos os benefícios que essa região tem a oferecer. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar! COD: GCN398366
