Casa com 3 dormitórios à venda, 120 m² por r$ 330.000,00 - setor aeroporto - caldas novas/go
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0591
Linda Casa em Caldas Novas no Setor Aeroporto Casa ampla Terreno 200 metros , área construída 120 metros Ótima localização O valor do imóvel R$330.000 zap 64 9 zap 64 9
Publicidade
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Casa / Sobrados à venda com 3 quartos nos bairros de Caldas Novas