Rua Brígida Nader, 7, Ilha do Príncipe, Vitória/ES
Área útil120m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens--
Casa com 3 quartos à venda na Rua Brígida Nader, 7, Ilha do Príncipe, Vitória
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0070_ALEXMO
Localizada na prestigiada Ilha do Príncipe, em Vitória, esta casa de três quartos e dois banheiros oferece uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel espaçoso e bem localizado. Com uma área útil de 120 metros quadrados, a propriedade apresenta uma planta bem distribuída, com amplos cômodos e bom aproveitamento do espaço.
A residência conta com uma sala de estar acolhedora, proporcionando um ambiente agradável para receber familiares e amigos. A cozinha, equipada com os eletrodomésticos necessários, integra-se harmoniosamente ao restante da casa, facilitando a rotina do dia a dia. Os três quartos, por sua vez, oferecem conforto e privacidade aos moradores, com boa iluminação e ventilação natural.
Além disso, a casa possui dois banheiros, ambos com ótimo estado de conservação e acabamentos de qualidade. A ausência de mobília permite que o novo proprietário tenha a liberdade de customizar e decorar o imóvel de acordo com o seu estilo e necessidades. Com um valor de venda de R$ 350.000, esta propriedade representa uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir um imóvel bem localizado e com ótima relação custo-benefício.
Agende uma visita e descubra todas as vantagens desta casa na Ilha do Príncipe. Você certamente ficará encantado com as possibilidades que este imóvel oferece.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Ilha do Príncipe, em Vitória.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Ilha do Príncipe é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Castelo Branco
70 mCMEI Doutor Denizart Santos
120 mEMEF Moacyr Avidos
140 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Ilha do Príncipe tem fácil acesso ao transporte público.
Viaduto Gilson Félix
270 mRodoviária de Vitória Carlos Alberto V. Campos
350 mParque Moscoso
680 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Ilha do Príncipe e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Extrabom Supermercado
340 mAtacadão Melhor Preço
350 mEPA
890 m