Rua Sebastião Benedito Reis, 11, Parque Jataí, Votorantim/SP
Área útil149m²
Área total149m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Venda: casa parque jataí, votorantim. 149m², 3 dorms, 1 suíte, 2 banheiros. 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0619_ZNSUL
Localizada no bairro de Parque Jataí, em Votorantim, esta casa padrão oferece uma excelente oportunidade para aqueles que buscam um imóvel em uma região tranquila e valorizada. Com uma área total de 149 metros quadrados, a propriedade possui 3 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando amplo espaço e conforto para uma família.
A distribuição interna da casa é bem planejada, com ambientes espaçosos e bem iluminados, permitindo uma ótima circulação de ar e luz natural. A cozinha e os banheiros apresentam acabamentos de qualidade, agregando ainda mais valor à residência. A área total de 149 metros quadrados é totalmente útil, garantindo uma ótima relação entre metragem e aproveitamento do espaço.
Com um valor de venda de R$ 480.000, esta casa padrão em Parque Jataí se destaca no mercado imobiliário de Votorantim. Sua localização privilegiada e suas características construtivas a tornam um excelente investimento, seja para moradia própria ou para fins de locação. Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel excepcional.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Jataí, em Votorantim.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Parque Jataí é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Prof. Gilberto Santos
250 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Jataí é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Esportiva e Recreativa Geraldo Soares Leitão
320 mPraça Lourenço Francisco
410 mSede Social (proposto)
440 m
Restaurantes
No Parque Jataí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
940 m
