Venda R$ 2.145.000 | |
Condomínio | R$ 963/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Votorantim-SP, Alphaville Nova Esplanada: 3 quartos, 3 suites, 3 salas, 4 vagas - 216,75 m²
Alameda Nova Zelândia, lote 24, Alphaville Nova Esplanada, Votorantim/SP
Area útil/total 216m² / 415m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 2100
Casa dos sonhos à venda!
Localizada em um dos bairros mais desejados da cidade, esta incrível casa conta com 3 quartos, 3 suítes, 3 salas amplas e arejadas, 4 vagas de garagem e uma área total de 216,75m2.
Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, esta casa é perfeita para quem busca conforto, sofisticação e praticidade. Os quartos espaçosos garantem privacidade e tranquilidade, enquanto as suítes oferecem o máximo de conforto para toda a família.
A área social é perfeita para receber amigos e familiares, com espaços integrados e uma cozinha planejada que atende todas as necessidades. Além disso, a casa conta com um amplo quintal, ideal para momentos de lazer e relaxamento.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos! Agende agora mesmo uma visita e se encante com todos os detalhes que tornam esse imóvel único. Aproveite essa oportunidade e viva com todo o conforto e praticidade que você merece!