Rua Romilha Marroni Gallo, 580, Vila Junqueira, Vinhedo/SP
Área útil278m²
Área total600m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa à venda condomínio terras de vinhedo em vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: 22637
Casa térrea à venda no condomínio Terras de Vinhedo, com 278m² de área construída. A residência conta com três suítes, sendo uma master com closet, além de sala de estar com pé-direito alto, sala de jantar, escritório e lavabo. A cozinha é equipada com armários e integrada à despensa, lavanderia e área de serviço, garantindo praticidade no dia a dia.
A área gourmet na varanda, com churrasqueira, oferece o ambiente perfeito para receber convidados, complementada por uma bela piscina de 8m x 4m e um jardim bem cuidado. A casa também possui sistema de aquecimento solar, agregando eficiência e sustentabilidade.
Localizada em um dos melhores condomínios da região, a propriedade conta com infraestrutura completa, com segurança 24 horas, quadras poliesportivas, quadra de tênis, playground e um bosque com pista de caminhada.
Agende sua visita e venha conhecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Junqueira, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Junqueira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Morro do Colussi
50 mPraça do Pirulito
360 mPraça Chico Mendes
520 m
Escolas
Morar na Vila Junqueira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
SESI Vinhedo
180 mEM Profª Darci Ana Brisk
290 mCEI Vila Sésamo
320 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Junqueira, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
300 mDrogarias Maestra
1 kmDrogaria São Matheus
1.3 km