Venda R$ 1.580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.100 |
Casa mobiliada a venda no Residencial Joana em Vinhedo/SP.
Rua Ana Vaz Cheracomo, Residencial Joana, Vinhedo/SP
Area útil/total 260m² / 404m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 17713
Casa mobiliada a venda no Residencial Joana em Vinhedo/SP.
Linda residência recém reformada com 260 m² de área construída e 400 m² de terreno com piso de porcelanato em toda a casa e toda mobiliada com mobílias novas.
A residência em questão destaca-se pelos seus amplos espaços internos e pela abundância de luz natural que permeia todos os ambientes. O interior da casa apresenta uma distribuição inteligente com 3 quartos, sendo 1 suíte com sacada, todas com ventiladores de teto, banheiro social, sala espaçosa para 2 ambientes e a cozinha bem equipada, repleta de armários planejados e uma ampla pia em quartzo branco, refletem o cuidado e a atenção aos detalhes.
O amplo quintal, ideal para momentos memoráveis com familiares e amigos, inclui uma área gourmet com churrasqueira toda mobiliada, espaço generoso para seu pet e 1 canil. Este é o local perfeito para relaxar e se divertir, aproveitando a privacidade que a propriedade oferece.
Possui ainda 1 linda Edícula com entrada independente, com sala, cozinha com ventilador de teto, quarto com ventilador de teto e banheiro.
Conta ainda com Escritório com lavabo e acesso individual pela garagem.
Garagem para 4 carros, sendo 2 cobertas, e um lindo jardim.
O Residencial Joana é monitorado por câmeras de segurança 24 horas por dia e acesso único através de uma cancela automática, proporcionando um ambiente seguro e tranquilo para você e sua família.
A localização estratégica, próxima à estrada da Boiada e à avenida Independência, oferece fácil acesso a escolas renomadas, como o colégio Etapa e o colégio Sant'Anna International School, bem como ao centro da cidade, comércios, restaurantes e atrações locais, incluindo o Parque da Festa da Uva e a Praça do Aquário.
A proximidade com a rodovia Anhanguera e o aeroporto de Viracopos acrescenta conveniência à vida (link removido) agora a construir sua nova história com a Sollag Imobiliária.
Área privativa
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Sacada
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.