Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 230 |
Casa à venda no Recanto dos Canjaranas em Vinhedo/SP
Rua Wilson Macetti, --, Recanto dos Canjaranas, Vinhedo/SP
Area útil/total 290m² / 1.118m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 12922
Casa totalmente térrea, construída com 290 m2 , em um terreno de 1.118m2 no Residencial das Canjaranas em Vinhedo -SP.
Possui 3 suítes , sala de estar e de jantar integradas , com ventilador de teto , lavabo, ampla cozinha com armários , despensa , lavanderia espaçosa . Área gourmet com churrasqueira e bancadas em granito , casa avarandada e amplos corredores nas laterais. Área de preservação ao lado , cuidada e mantida pela prefeitura.
Edícula com 02 quartos e banheiro. Piscina em alvenaria nas medidas 4 x 10 metros , com preparação para aquecimento .
A casa possui aquecimento central com energia solar .
Agende sua visita com um de nossos consultores imobiliários.
Vamos agendar sua visita ?
Área privativa
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Piscina
Estacionamento
Sacada
Jardim
Varanda gourmet
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.