Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.000

Casa à venda Residencial Recanto dos Canjaranas em Vinhedo

  • Area útil/total  393m² / 1.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 15494

Casa à venda com excelente estrutura e grande potencial para quem busca conforto e comodidade.

O imóvel possui 3 suítes, sendo uma delas com closet, além de lavabo, sala de estar com TV, cozinha e área de serviço, tudo com acabamento de qualidade. A garagem comporta 4 carros cobertos e 6 descobertos, garantindo bastante espaço.

O imóvel conta com duas salas de TV e jantar, além de uma área gourmet completa com churrasqueira, ideal para momentos de lazer. Há ainda 2 banheiros adicionais, ferramentaria, depósito, pomar e um lindo jardim para quem aprecia contato com a natureza.

A área externa oferece uma hidromassagem com 6 bicos de massagem, chuveiro a gás e uma pira para fogueira, criando um ambiente perfeito para relaxamento e diversão. O imóvel conta com duas caixas d'água de 5 mil litros e 3 mil litros, garantindo o abastecimento de água necessário para toda a propriedade.

Agende hoje mesmo sua visita para conhecer essa oportunidade incrível!

Publicidade