Venda

R$ 860.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 123

Casa com 3 quartos à venda em Pinheirinho - SP

  • Area útil/total  160m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO942345

Casa a venda em Vinhedo/SP no Residencial Nova Aliança, Pinheirinho, térrea, em terreno plano com 360m² e área construída de 160m² distribuídos em 3 quartos sendo um suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro social, lavabo, área de serviço, amplo quintal e garagem coberta área 2 carros espaço para mais duas vagas (link removido) privilegiado, muito tranquilo, próximo ao centro da cidade, a supermercados, farmácias, restaurantes, academias, comercio em geral, excelentes escolas e com fácil acesso às rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Dom Pedro, aeroporto de Viracopos e a 50 minutos de São Paulo.Não perca esta excelente oportunidade, agende uma visita e venha (link removido) te aguardando.

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade