Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 56 |
Casa Residencial à venda, Pinheirinho, Vinhedo - CA2144.
Rua Rogério Donato Pereira, 1000, Pinheirinho, Vinhedo/SP
Area útil/total 152m² / 252m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2144
Esquina com exatos 252,64 metros quadrados. Frente = 18,43 metros Ampla sala para dois ambientes (pé-direito com seis metros), banheiro social, cozinha com layout moderno conjugada com área gourmet e área de serviço. São três quartos (uma suíte). Planta aberta, moderna e funcional. Imóvel com excelente acabamento (pias e soleiras de granito, esquadrias de alumínio anodizado e louças de banheiro da marca Kohler). Casa térrea à venda localizada no empreendimento denominado Loteamento Ignácio Von Zuben, no bairro Pinheirinho, região nobre do município de Vinhedo. Loteamento composto por noventa e quatro lotes residenciais, com total infraestrutura e áreas verdes. Agende uma visita com um dos nossos consultores. Deixe à Ayka surpreender você.
Área privativa
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.