Rua Orlando José Pagani, 120, Observatório, Vinhedo/SP
Área útil117m²
Área total148m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Casa para venda em observatório de 117.00m² com 3 quartos, 3 suites e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1654165-4
Código do Imóvel: CM1654165-4 - Imóvel anunciado por Capiche Negocios Imobiliarios - CRECI 49686-J , atráves da plataforma Leads4Sales.
No cenário tranquilo de Vinhedo, surge o Villaggio Santa Anna, um condomínio íntimo e exclusivo que abriga apenas 17 casas. A disposição estratégica dessas residências cria um ambiente acolhedor, onde a privacidade é elevada e a sensação de comunidade é palpável.
Cada casa foi meticulosamente posicionada para maximizar a harmonia entre a arquitetura encantadora e os espaços verdes circundantes. Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência residencial única!
Implantação
Descubra a elegância e o conforto em nossas 17 casas isoladas, situadas em condomínio fechado. Cada residência oferece espaços generosos, três suítes confortáveis, um quintal sereno para momentos ao ar livre e duas vagas de garagem.
Plantas da casa de 140m2 incluindo kit pergola na garagem
Projeto inteligente com 03 suítes (uma suíte master), quintal privativo; 2 vagas de garagem (opção de mais duas vagas nas laterais); Sala integrada com a cozinha; Cozinha integrada com o quintal, banheiro adicional e amplo espaço para lazer.
Implantação Lazer
Playground (ao lado da piscina), salão de festas e piscina com prainha (preparada para água quente, com piso antiaderente e posicionada para aproveitar melhor o sol). Cada detalhe foi cuidadosamente projetado para proporcionar conforto e elegância.
ENTREGA: DEZEMBRO/25
Ligue agora e agende uma visita com um de nossos corretores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Observatório, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Observatório é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Principe da Paz
610 mCEI Mundo Encantado
1.5 kmCEI Pequeno Polegar
1.8 km
Restaurantes
No Observatório, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Farelo de Bolo
910 mDedo de Moça
1.1 kmDon Cordero
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Observatório é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Osvaldo Degelo
2.0 kmPraça Euclides da Cunha
2.0 km
