Endereço indisponível João XXIII, Vinhedo/ SP
Área útil316m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda no João XXIII, Vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00025
Casa a venda no Jardim Panorama Vinhedo SP
Casa sobrado com 3 dormitórios à venda, possuindo 316m² de construção em um terreno de 474m², Jardim Panorama - Vinhedo/SP, a casa de seus sonhos pode se tonar realidade.
No piso térreo tem escritório, sala grande com pé direito duplo (6m de altura) para 3 ambientes, copa, sala de jantar, lavabo, dispensa, lavanderia e deposito.
No piso superior tem 3 suítes, sendo uma master com closet e hidromassagem e uma sala ampla para Home Theater.
A parte social do imóvel conta com uma bela área gourmet, sala grande coberta e uma piscina num quintal amplo com jardim.
O bairro panorama em vinhedo é conhecido pela sua excelente qualidade de vida e por ser um bairro com uma excelente infraestrutura e com segurança privada nas ruas do bairro, não perca essa oportunidade de possuir seu novo lar.
Agende a sua visita com um de nossos consultores -
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
