Venda

R$ 1.090.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 108

Casa com 3 quartos à venda em João Xxiii - SP

  • Area útil/total  158m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1073974

Bela casa novinha, em fase de acabamento está localizada no bairro Jardim Eliza na cidade de Vinhedo. Possuindo 158 m², ela contem 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha americana, sala ampla, garagem coberta para 2 carros, todos os cômodos com muito luminosidade e arejado, próximo a escolas, padarias, academias, mercados, farmácia, posto de saúde, rua tranquila de frente com uma área verde, fácil as rodovias!!!Estuda permuta e aceita (link removido) conhecer! Agende hoje mesmo sua visita com um corretor Lopes Exclusive!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade